Dizem que quando se trabalha bastante, nem vemos o tempo passar, e foi isso mesmo que aconteceu com a Digital Things no primeiro semestre de 2019. Parece que há pouco estávamos animados planejando esse novo ciclo, e hoje, podemos vislumbrar um pouco dos novos desafios que trouxemos para a agência neste ano.

Novos clientes, novas mídias e uma nova linguagem, tudo acontece muito rápido no mundo digital e a DT acompanha todas essas mudanças.

NOVAS PARCERIAS

Neste primeiro semestre, novos parceiros chegaram para aumentar o time da DT.

O Tá Na Mesa, que já tinha provado o tempero do nosso marketing, resolveu repetir o prato, e está de volta ao nosso time. A Evolution Lavanderia comemora os seus 20 anos de mercado em grande estilo: investindo no digital.

Mas não fomos surpreendidos só pelas novas parcerias comerciais, nosso time de colaboradores também ganhou novos pupilos. O Leonardo, nosso redator júnior, e o Eric, o novo estagiário de design.

NOVOS DESAFIOS

Nosso trabalho continua com a Leroy Merlin, além do projeto Inspire-se, estamos nos aventurando na produção de e-mails e outras campanhas para essa pioneira do varejo. Podem aguardar muitas novidades!

Outro desafio delicioso do nosso primeiro semestre é a elaboração de conteúdo para a Sweet Cake. Trabalhamos a sazonalidade através de produtos e ofertas especiais para cada período do ano.

Nas férias, a grande novidade foi o Bolo Pizza, uma mistura de duas das nossas receitas preferidas. Nos próximos meses, preparamos ações inéditas com influenciadores e delícias para abrir o seu apetite.

Se no mundo real as coisas andam rápido, na web elas voam! A hora para você investir no digital é agora. Conheça a Digital Things e faça parte desse time de campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *