Usar as redes sociais para vender não é mais uma prática opcional

Você pode até ouvir falar de marcas que conseguem se manter relevantes, com vendas sempre no alto e um público forte usando de publicidade apenas fora da internet. Não é impossível. Mas a verdade é que é algo cada vez mais raro e puramente exceção à regra.

E qual é a regra atualmente? A regra é que, se você possui uma marca e vai vender produtos ou serviços através dela, você torna essa marca relevante através das redes sociais. E ponto. Sem contra-argumentações a isso.

É assim que o mercado funciona hoje. O mercado digital por si só é algo extremamente poderoso e relevante, e o “boca a boca” que antes da internet existir era tão importante para espalhar reputação de uma marca, hoje é feito através das telas.

Tornar sua marca relevante te levará a vender mais, pois as pessoas passam um momento enorme de seus dias em suas redes sociais. E se, cada vez mais a sua marca aparecer e for assunto enquanto as pessoas estão em seus perfis, naturalmente será a primeira marca que virá a cabeça do público quando houver a necessidade de comprar o que você vende.

Como se atinge essa relevância? Bom, com certeza não é apenas anunciando seus produtos. É preciso agregar valor a sua empresa e a sua mercadoria. Sua marca precisa criar esse conteúdo de valor e atrelar ele aos princípios da empresa e ao que o produto pode proporcionar ao consumidor.

Posicionar-se sobre assuntos relevantes da sociedade também tem virado cada vez mais  tendência. Atualmente, o consumidor não quer comprar de uma marca que não represente sua visão de mundo. Efeitos da polarização social.

Não há mais como fugir. A marca que deseja se destacar, prosperar e ter sucesso PRECISA das redes sociais. Precisa atuar no ambiente digital. E para saber exatamente como fazer isso, a Digital Things oferece o serviço que dá esse alcance a qualquer marca que deseje mudar de patamar.

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