contato@digitalthings.com.br
+55 11 5542-2027

O JEITO DE COMPRAR MUDOU. É HORA DO SEU SAC MUDAR TAMBÉM

Você certamente se lembra de ficar horas e horas pendurado no telefone, aguardando a música da fila de espera do antigo SAC. Para a alegria geral da nação, esse modelo de atendimento tornou-se obsoleto e quase não existe mais.

A popularização da internet e das redes sociais mudou a dinâmica do mercado empresarial e passou a influenciar diretamente nas vendas. Portanto, é natural que os meios digitais sejam atualmente, o melhor canal para estabelecer contato com o seu consumidor.

OS QUATRO PILARES DO NOVO SAC

Quando falamos de um novo SAC, não estamos falando somente de um novo canal de contato ou de uma nova plataforma para estabelecer a ligação entre uma marca e o seu consumidor.

O novo modelo de atendimento é pautado em 4 pilares principais, responsáveis por levar ao cliente a melhor experiência de pós-venda.

PROXIMIDADE é a palavra-chave que define este novo conceito. Através dos canais digitais, sua empresa estabelece uma conexão direta com o consumidor e conversa sem formalidades e burocracias.

COMODIDADE é o que se oferece ao consumidor quando ele encontra canais de diálogo disponíveis nas redes sociais que usa. Em dois ou três cliques, a caixa de diálogo com a empresa já está aberta.

AGILIDADE no atendimento se dá com respostas rápidas e objetivas. Valorizar o tempo do consumidor é a chave para um atendimento com excelência.

PERSONALIDADE é o grande diferencial deste serviço. Através de uma conversa descontraída, o consumidor recebe um atendimento personalizado e sabe que não está sendo colocado em um canal de respostas automáticas.

É HORA DE ACABAR DE VEZ COM A ERA ANALÓGICA

Desde a chegada das redes sociais, os consumidores adquiriram um canal de contato não só com a marca, como também com outros consumidores, ou clientes em potencial. Para lidar com tanta responsabilidade, a sua empresa precisa fortalecer a presença na web.

Aposte em uma equipe de profissionais que pense digital e prepare os seus colaboradores para interagir nas redes. Agora é o momento de apostar no novo. Marque um café com a equipe da Digital Things e invista no apoio de SAC para o seu negócio

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *