contato@digitalthings.com.br
+55 11 5542-2027

DIA DAS BRUXAS: CONHEÇA OS MONSTROS DO MARKETING DIGITAL

O mês de outubro já está se encerrando e as bruxas já estão preparadas para agir. Vampiros, lobisomens e outros monstros podem estar entre os seus medos, mas não se engane, o seu pior pesadelo pode estar onde você menos espera.

Aqui na Digital Things, por exemplo, fantasmas e caveiras não nos botam mais medo. O que nos deixa realmente apavorados são os monstros do marketing digital. Nesse texto, vamos citar os principais deles, e apresentá-los a vocês. 

Nem tudo são flores para quem vive do marketing. Algumas situações e imprevistos podem, literalmente, “tocar o terror’ no dia a dia de qualquer empresa ou profissional. Sugiro uma leitura cautelosa nesse trecho, pois estamos prestes a te colocar de frente para monstros de verdade: 

Um dos monstros que aparece com mais frequência costuma habitar agências durante todo o ano. É tão famoso, e recorrente, que já faz parte do folclore brasileiro. Aqui na DT a nossa equipe já desenvolveu técnicas poderosas para espantar essa assombração, mas vale ficar atento, quando você menos espera, o bicho-papão do prazo apertado aparece novamente. 

Dizem que ela tem uma aparência horrenda e gosta de aparecer nas agências à noite, bem próximo do fim do expediente. Essa bruxa muitas vezes se faz de gentil, e diz ” é só uma pequena alteração, coisa rápida”, mas não se engane, se você cair nessa conversa o seu pesadelo pode durar a noite toda. 


Esse é um tipo muito peculiar de fantasma, pois assusta quando some, e não nas raras vezes em que aparece. Dizem que quanto mais necessária for a presença dessa criatura, mais tempo ela demora para dar as caras. 

 

Dizem que há muitos e muitos anos o vampiro mais famoso dessa espécie soltou a seguinte frase ” na internet nada se cria, tudo se copia” e de lá pra cá a atividade desses monstros só aumenta. É preciso ter cuidado, pois os vampiros mais perigosos se disfarçam de profissionais de marketing digital, e suas agências são verdadeiros castelos. 

Viram como o dia a dia em uma agência de marketing não é moleza? É preciso ter coragem para enfrentar cada um desses monstros e impedir que eles cheguem até vocês, nossos clientes. 

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *