Neste cenário, as ferramentas de marketing digital agem como pontes entre uma determinada marca e o seu consumidor. Mas, estabelecer uma simples ligação não significa estreitar os laços com o seu cliente. Um conteúdo denso, informativo e principalmente atrativo deve ser transmitido até ele. Nesse caso, como mensurar o tipo de conteúdo que devemos preparar? a resposta é simples: Quanto mais útil o conteúdo for para o consumidor, mais relevante ela se torna.

Essa relevância pode vir na forma de bem estar, por exemplo. Dicas de saúde, estilo de vida, conforto. Em outros casos, o benefício é financeiro e vem através de descontos e promoções. Na guerra para prender a atenção do consumidor, até mesmo o entretenimento vale. Acredite, um sorriso ou uma risada bem humorada pode ter um valor inestimável nessa equação.

Separamos algumas dicas de formatos bastante atrativos, que costumam ser usados pelas empresas nessa missão:

Independente do formato escolhido, um bom conteúdo ajuda a fidelizar clientes, e além disso, pode ser o responsável por transformar um internauta em um lead, ou seja, um cliente em potencial.

Se interessou pelo assunto e quer entender melhor como funciona a gestão de leads? É só dar uma lida no próximo texto que a gente preparou para você. 

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