Você certamente já conhece o jeitinho sincero e a personalidade forte de Maisa Silva. Figurinha carimbada na mídia desde a infância, a pequena iniciou sua escalada com uma série de memes envolvendo a sua franqueza e sinceridade, típicas de uma criança sem filtros, enquanto esteve à frente do programa Bom dia & Cia do SBT.

Se entre as crianças ela era um sucesso, através dos memes e da internet, Maisinha ganhou o grande público e chegou a parar o Brasil quando arrancou a peruca da cabeça de Silvio Santos em uma das gravações do seu programa dominical.

Fato é que a pequena Maísa cresceu, não só em tamanho mas em relevância. A adolescente mais seguida do mundo no Instagram, estreou recentemente na TV o seu novo Talk Show, o “Programa da Maisa” e movimentou não só a TV como também a web.

O resultado surpreendeu até mesmo os mais otimistas: o talk show alcançou a liderança, com 9,5 pontos no IBOPE contra 9,2 da Globo e 6,6 da Record. Na internet, a integra do programa, disponibilizada em um canal próprio da atração, ultrapassou 1,2 milhão de visualizações em apenas 24 horas e foi o assunto mais comentado do twitter antes mesmo de começar.

MAISA EM NÚMEROS

DE OLHO NO MERCADO

Com números impressionantes como estes, Maisa Silva é hoje tudo o que o mercado publicitário procura: Uma persona capaz de influenciar a web e a TV. Tanto a internet como as emissoras tem investido muito nessa convergência de personalidades, e a publicidade agradece.

Casos como o da adolescente mostram que conquistar a relevância nos dias atuais vai muito além de mídia, é preciso ter opinião e posicionamento para engajar pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *